Ele pode sair com a bebê sem minha supervisão? Ela mama.

Feita por >Karen karolayny>. 1 set 2020 Guarda compartillhada

Acho ela muito nova ela tem apenas 1 ano e 1 mes pra sair sozinha com ele e ela ainda mama
Más ele diz que so vai ajudar a dar as coisas da bb se ele poder sair com ela sem minha supervisão
E diz se não for assim ele não vai ajudar nas coisas da bb oque que eu posso fzr?

A melhor resposta

Karen, o dever de contribuir com o sustento da sua filha INDEPENDE de ele sair ou não com ela.
Ela está muito novinha e não é indicado pernoite nem sair sem supervisão.
Procure um advogado de confiança ou a Defensoria Pública e entre com um processo regulamentando a guarda, direito de visitas e a pensão alimentícia.

Ana Suelen Porto Advocacia Advogado em Maceió

46 respostas

Prezada Karen, boa noite!
Realmente, sua filha ainda é muito nova pra sair sem você ou alguém de sua confiança, sobretudo por que ainda mama. O que você quiser com "dar as coisas"? Se for pensão, ele não tem que impor condições. Ele tem o dever de prover alimentos, assim com tem direito de ter convívio com a criança, mas de forma que sempre vise o bem estar da menor, não o dele. E se ele se recusar a pagar pensão, você pode ajuizar execução de alimentos. Caso queira conversar mais sobre o assunto, é só me adicionar no whatsapp, terei imenso prazer em ajudar. Atenciosamente, Márcia.

Márcia Maria de Oliveira Advogada Advogado em Ribeirão Preto

80 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada