Empresa cobra valor diferente do que foi acordado com o vendedor. O que fazer?

Feita por >Filipe>. 4 nov 2016 Quebra de contrato

Fiz o contrato de internet banda larga com uma empresa da qual inicialmente me ofereceu um valor e agora está cobrando outro. Tenho histórico de conversas que tive com o vendedor (no whatsapp) onde ele esclarece o valor e algumas duvidas que eu tinha, e agora a empresa está lançando um valor bem maior do que o combinado e se recusam a abaixar. Anotei todos os protocolos dos quais recebi quando liguei para solicitar esclarecimentos sobre isso.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Bom dia,

Neste caso você pode procurar o órgão de defesa do consumidor e ingressar com ação judicial.

Att.
Dra. Ana Paula M.Moraes

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

16904 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22600

perguntas

respostas 22650

respostas