Entrada e saída de pessoas sem consentimento da proprietária

Feita por >Felipe>. 23 dez 2019 Direito imobiliário

Bom dia!
Uma pessoa que é dona de uma casa e do respectivo terreno, onde a casa é de dois pisos, sendo duas moradias, uma para a proprietária e outra para seu filho, já de maior. Ocorre que o filho traz amigos para dentro do terreno sem a autorização da mãe (proprietária do imóvel) e na maioria das vezes há excesso de barulho, muitas pessoas entrando e saindo. Essa proprietária (a mãe), pode fazer alguma coisa para ter mais sossego?

Obrigado.

A melhor resposta

Prezada como trata-se de dois imóveis em um mesmo terreno não há muitas alternativas administrativas a serem feitas. A mais viável seria uma comunicação direta com o filho. Se o mesmo não aceita, seria mandá-lo embora. Se não vai, as próximas ações devem ser mais enérgicas. Se for barulho chamar a Polícia por perturbação do sossego da vizinhança.

Pontes Advocacia & Consultoria Especializada Advogado em Campinas

2 respostas

Advogados especializados em Direito imobiliário

Ver mais advogados especializados em Direito imobiliário

Outras perguntas sobre Direito imobiliário