Entrar com ação contra empresa

Feita por >sheila>. 13 mar 2018 Carteira de trabalho

trabalhei dois anos em na limpeza de uma empresa tinha uma orientadora que era a supervisara do rh porem na empresa tinha uma gerente geral que naquele momento em que tinha sido admitida na empresa nao fazia mais o monitoramento nesse setor mais comecou a me perseguir asim falando coisas para minha orientadora jogava coisas no chao e ia falar que eu nao tinha limpado falava que eu dizia que nao ia limpar sempre me persseguindo como os patroes gostavam do meu servico ela tentava por esses meios tentan denigrir minha imagem com eles entao fiquei gravida e por causa dessas perseguicao dela que fazia eu ficar muito nervosa com seis meses de gestacao tive ameaca de parto prematuro apos retornar ao servico mesma estava novamente responssavel pelo setor sendo assim com toda altoridade qu tinha na empresa esperou dar minha estabilidade e me despecou

A melhor resposta

Podemos entrar com reclamatoria trabalhista pleiteando seus direitos que nao foram pagos ou pagos incorretamente. Estou a sua disposição maiores informaçes e orientaçoes vc pode entrar em contato
VERGILIO STEMBERG

Advolex Consultoria Jurídica Advogado em Curitiba

7 respostas

Boa Tarde Sheila, dependendo do período que ocorreu, pode-se requerer o pagamento dos valores devidos, assim como os danos morais, contudo e nesse último caso, isso deve ser devidamente comprovado, correndo o risco do juiz não aceitar seus argumentos.

8952 respostas

Advogados especializados em Carteira de trabalho

Ver mais advogados especializados em Carteira de trabalho

Outras perguntas sobre Carteira de trabalho