Estou sendo processada por furto

Feita por >Anna Queiroz>. 25 set 2019 Furto

Estou sendo processada por furto simples de celular ,sendo que o celular foi devolvido na delegacia do mesmo jeito e com o próprio chip.
Isso foi a 4 anos e meio pois só agora fui comunicada do precesso
Sou Re primária, possuo bons antecedentes residência fixa.
Posso ser pressa?

A melhor resposta

Boa Tarde, independente da devolução, ainda continua sendo crime, claro que além dos outros atenuantes, isso também servirá para diminuição da pena, salvo se você comprovar que não furtou o celular.

Se já não foi nomeado, deve-se buscar um(a) advogado(a) para realizar sua defesa no processo. Por fim, em relação a pena, poderá ser presa, salvo se houver algum acordo realizado e indicado pelo Ministério Público.

8952 respostas

Olá! O crime de furto possui pena de um a quatro anos. Nestes casos a pena restritiva de liberdade é substituída por uma pena alternativa, çomo por exemplo prestação de serviços à comunidade ou pagamento de cesta básica. Fique tranquila você não será presa

Marcelo Pinheiro Assessoria Jurídica Advogado em Maricá

45 respostas

Quem devolveu o celular ?

Breno Carvalho Advogado em São Paulo

54 respostas

BOA NOITE! Não será presa mas responderá um processo criminal mas, dependendo das provas, será absolvida

Tavares Associados Advogado em Rio de Janeiro

3 respostas

Advogados especializados em Furto

Ver mais advogados especializados em Furto

Outras perguntas sobre Furto