Eu e o pai da minha filha nunca ficamos juntos...

Feita por >Bianca>. 17 dez 2015

Tivemos um caso e engravidei, mas não teve relacionamento. Quando ela nasceu, registrei apenas no meu nome e ele fez exame de DNA pois afirmava não ser dele. Até os 2 meses ele nunca me ajudou em nada. Quando tudo se resolveu, resolvemos fazer um acordo verbalmente onde até os 6 meses ele veria 3 horas por semana na minha casa e após os 6 meses levaria alternado uma semana no sábado, uma no domingo das 13:00 as 22:00. Ele nunca cumpriu horário, sempre trazendo ela atrasada já ultrapassando o horário de dormir, nunca deu leite certo. Mesmo assim, eu relevava... Acontece que agora dia 24 de dezembro, com 8 meses ele quer pegar ela na véspera de natal , ir a uma cidade vizinha passar o dia e a noite e ainda pernoitar me trazendo no dia seguinte, coisa que não consigo aceitar já que ela só dorme comigo e ele nem se quer sabe da banho. Ele só pensa nele, sem pensar no bem estar da bebe. Informei que se ele não me devolvesse eu ligaria para policia, e ele falou q posso ligar, não dando a mínima. O que fazer nesse caso?

A melhor resposta

Querida esclareça ele é ou não o pai. Porque você registrou no seu nome? Está tudo errado, se ele é o pai primeiro você deve fazer o acentamento do nome dele, depois propor ação de alimentos e regulação de visitas

Advocacia JW Advogado em Itatiba