Eu posso fazer uma reclamação dos correios, no procon ou delegacia?

Feita por >Cleide Martins de Carvalho>. 14 set 2015

Comprei um produto com um amigo no Rio de Janeiro e o produto não chegou em minhas mãos, mas consta pelo código de rastreamento que foi entregue, mas não recebi. Fiz a reclamação no SAC dos correios, mas pelo jeito vai ficar só nisso, perdi o dinheiro e o produto. O que eu faço?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Procure uma delegacia do consumidor o mais rápido possível.
Lá poderão lhe fornecer todas as informações pertinentes.
Eduardo Cabral
Advogado
OAB/PE 35612

Cabral e Passos Advogados Associados Advogado em Feira Nova

6 respostas

2662 pontuações positivas

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22600

perguntas

respostas 22650

respostas