Eu quero saber como eu faço para botar o pai da minha filha na justiça

Feita por >STHEFANY ferreira de Moura>. 5 nov 2020 Pensão

Eu quero bota ele na justiça pq ele nao que dar as coisa da minha filha e esse mês ele so deu um pacote de flada e ele nao dar dês da barriga so foi da quando ele fez o dna que ele nao acreditou que era filha dele ai ele fez e quebrou a cara pq a minha filha veio a cara dele ai quando ela ja tava com 1ano ai que ele deu alguma coisas mais ele deu pq eu fiquei em cima dele pra ele dar pq ser nao ele nao inha dar e ele nao gosta de fica com ela so gosta de pega a garota quando quer e nao e a sim que funciona que pega ela de segunda e que durmi com a garota so isso que ele saber fz so isso e eu quero que a guardar fica a sim 15 dias comigo e 15 dias com ele e ser ele nao pode fica com ela ele da e geito dele eu nao posso fazer nada porere

A melhor resposta

Escritório de Advocacia Belo Horizonte - Orzil e Marçal Advogados Associados.

Olá Sthefany, tudo bem?

Neste caso, é requerer judicialmente através da ação de alimentos e guarda compartilhada. Nesta ação, o juiz vai estipular o valor da pensão a ser paga pelo pai e o tempo que a menor vai passar com vocês, como por exemplo, o qunize dias que foi citado anteriormente.

Estamos à disposição

Att. Bruno Marçal

Escritório de Advocacia Dr. Fausto Orzil Advogado em Belo Horizonte

202 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão