Exposição de produção no trabalho

Feita por >Eduardo E. Barbosa>. 24 nov 2014

Olá Boa Noite!

Trabalho em uma empresa há 2 anos, e lá expõe-se a produção diária dos funcionários de um setor bem na entrada da sala de café, onde todos, inclusive de outros setores, têm acesso à mesma. Gostaria de saber se esse tipo de exposição da produção pode ser feita e se não. Cabe algum tipo de processo por assedio moral?

Grato desde já.

Eduardo Barbosa

A melhor resposta

Bom dia Eduardo. Se restar provado que a exposição causou algum constrangimento ou era realizado com a unica intensão de pressioná-lo para o atingimento de metas, é possível recorrer ao Judiciário pleiteando indenização por danos morais.
Estamos à disposição.
Rafael Rodrigo Gomes Ivanike - Advogado

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Boa noite prezado Sr. Ivanike,

obrigado por esclarecer minha dúvida.

Eduardo Barbosa