Extorsão por acidente

Feita por >Guilherme>. 17 set 2018 Extorsão

boa noite, queria saber se eu posso responder alguma coisa, eu estava dirigindo um carro porem eu não tenho habilitação, eu estava vindo em uma rua reta, e nisso no cruzamento veio vaio um rapaz do lado direito na contra mão e bateu na porta do meu carro, e se machucou, porem ele me perguntou se eu tinha habilitação eu falei que não ai ele me pediu meu endereço, numero do meu RG, CPF e data de nascimento e meu numero , porem eu dei, não aceitou que eu socorre-se ele, a familia que veio levou para hospital, liguei para saber se ele estava bem, porem falou que sim, então fizemos um acordo, paguei a moto dele e os medicamentos dele, depois faltando 2 meses para fazer 3 anos o cara esta vindo em minha casa querendo 10 mil, falei que não tinha , e o que eu pode fazer ja fiz, foi em minha igreja e queria que o pastor desse 10 mil para ele, e o pastor falou que não tem nada ver com isso, posso responder alguma coisa e posso da parte dele por ele esta querendo me extorqui a mim e a igreja.

A melhor resposta

Bom dia, nesse caso pode ser penalizado por causa de dirigir o veículo sem habilitação, mas no caso,trata-se ou pode-se tratar de uma extorsão sim, contudo o caso é como teria como comprovar que isso vem ocorrendo ou ocorreu com sua pessoa.

8951 respostas

Advogados especializados em Extorsão

Ver mais advogados especializados em Extorsão