Falta na segunda audiência de pensão alimentícia

Feita por >Gileno Monteiro da Rocha>. 9 fev 2017 Pensão

Olá gostaria de saber o que acontece quando o cidadão falta pela segunda vez a uma audiência de pensão alimentícia?

A melhor resposta

Boa noite Cliente,
acho que a pessoa que não compareceu a audiência pode sofrer uma punição bem desagradável, uma vez que uma das prisões por divida civil é a pensão alimentar.
Caso esteja nessa situação procure com urgência um advogado para suspender essa decisão judicial, caso não faça isso sua chance de se defender será inútil,
caso tenha condições de ter advogado particular nos colocamos a sua disposição.
Obrigada

Cavalcanti Siqueira Advogados Advogado em Rio de Janeiro

116 respostas

Prezado Gileno, boa tarde!

Se o Sr. foi devidamente intimado e não realiza os pagamentos regularmente, o Sr. poderá ser preso. Orientamos que o Sr. contrate um advogado e compareça nesta audiência para discutir os valores para o pagamento da pensão.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente Fernandes Sociedade de Advogados.

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão