Filha não tem interesse pelo pai

Feita por >antonio muknicka>. 24 dez 2016 Guarda compartillhada

Tenho uma filha de 8 anos e ela não tem interesse em me visitar ou conversar comigo. Tenho uma relação razoável com a ex, mas não sei se fico frio com minha filha ou corro atrás dela mesmo ela não dando carinho e atenção pra mim. Vai ajudar eu impor que ela venha passar algum tempo comigo?

A melhor resposta

O poder pátrio não encerra nunca. Inclusive toda criança que precisa ter acompanhamento do pai, sendo assim, a orientação é ir conversando um pouco, saindo para tomar um sorvete(acai) e depois ir observando a situação. É certo que a criança não tem idade para definir isso, então é bom ficar por perto.

Advogada Angélica Bonifácio Advogado em Ouro Preto

4 respostas

Prezado Pai.

Desconhecemos a resposta anterior. Para fins de esclarecimento da situação apresentada; é melhor conversar com assistente social.

Estamos a disposição.

Grata. Atenciosamente.

Advogada Angélica Bonifácio Advogado em Ouro Preto

4 respostas

Prezada, neste caso, é melhor realizar uma consulta orientativa com um psicólogo infantil para aferirem a melhor forma de abordarem tal problemática. Caso precise de orientação, entre em contato conosco

Martins Soares Advocacia Advogado em Brasília

82 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada