Filho menor engravida outra menor

Feita por >Mariano>. 14 out 2017 Pensão

Olá! Bom dia.

Estou no terceiro casamento. No primeiro tive 2 filhos (10 e 12 anos), no segundo 1 menina de 3 anos. Para os 3 pago pensão alimentícia e tenho direito de visitação a cada 15 dias, as 3 crianças estão sobre as guardas das devidas mães. Hoje estou casado legitimamente.

A dúvida é, meu filho de 12 anos engravidou uma outra menor de 11 anos, nesta situação quem será responsável pela pensão da criança que virá nascer?

A mãe de meus 2 filhos do primeiro casamento não possui trabalho com registro em carteira e hoje toda a renda que a mesma recebe são de aluguéis de casas que eu abri mão no momento da separação judicial em 2011.

No aguardo de uma luz!

Muito grato.

A melhor resposta

Bom pelo que entendi este filho é do primeiro casamento onde vc deixou aluguéis como pensão a ex, portanto sendo parentes, vcs serão responsáveis pela pensão ao neto(a), pois teu filho sendo menor e não tendo bens e nem renda, recai a pensão aos avós, ligue e marcamos um horário

Noronha Dias Advocacia e Assessoria Jurídica Advogado em Maringá

70 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão