Fiz estagio remunerado e não obrigatório e não me pagaram.

Feita por >Alessandra>. 19 set 2023

Ola, tudo bem?
Preciso de uma ajuda, fiz estagio não obrigatório e remunerado por 10 dias em uma escola particular, e ja se passaram 27 dias que solicitei encerramento, e a escola não quer me pagar pelos dias trabalhados, e pelo valor do VT que utilizei do meu bolso nesse período.
Sempre que procuro os responsáveis, nunca estão no local, e a secretaria toda vez anota meus dados e informa que a coordenadora irá entrar em contato comigo, mas até agora nada, no whatsapp não me respondem.. Como fazer por lei que eles cumpram com os pagamentos?