Fiz uma compra online e pedi troca por defeito, ainda não me devolveram. E ai?

Feita por >Nathália>. 22 ago 2016 Compras na internet

Eu fiz uma compra no site em 23/05, o produto chegou em 01/06. Ok. Depois apresentou defeito e solicitei a loja que trocasse. Primeiro eles me falaram que a transportadora ia buscar no endereço que entregou o produto, depois eu vi que demorou, informaram que eu teria que postar nos Correios, já não gostei, mas tudo bem. Postei dia 21/06, pelo código de rastreamento foi entregue em 24/06, mas desde esta data tenho pedido uma posição e eles falam que não identificaram o produto, perderam só pode...

Já estrapolaram o prazo, e todas as vezes que entro no chat, eles me pedem meu nome, número do pedido, meus números e meu email e pedem para eu aguardar 5 dias úteis, que vão entrar em contato, mas nunca entram. Eu já até enviei o comprovante de postagem no site Reclame Aqui, mas também não me deram mais posição, não sei mais o que fazer.

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Prezada Nathalia:

Em virtude desta situação, poderá ingressar com ação para ressarcimento por danos materiais requerendo a devolução do dinheiro pago pelo produto, o gasto com Correios e danos morais.

Cláudio Vasconcelos Advogado em Rio de Janeiro

215 respostas

6551 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Outras perguntas sobre Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas