Fui diagnosticada com fibromialgia e depressão

Feita por >suzana>. 29 set 2017 Previdência social

fui diagnosticada com fibromialgia e depressão leve,porém sem melhoras dos sintomas acabei em crise com depressão moderada grave assim fui afastada para o inss,passei pela perícia medica que sem nenhuma conversa ao menos sobre sintomas da doença,a perita concluiu que não havia motivo para não exercer atividades laborativas e acabou indeferindo o auxilio doença.faço uso de medicamentos caros e fortes como duloxetina,aprazolan,pregabalina,ciclobenzaprina,O que fazer para que eu possa recorrer desta decisão?

A melhor resposta

Sim, podemos recorrer tanto no INSS quanto na Justiça. Estou à disposição.

Diego Augusto Lins Advogado em Recife

2 respostas

Boa tarde, tendo em vista sua narrativa acreditamos em que você tenha sim direitos, porém para uma melhor analise, precisamos de seus documentos caso vc tenha escaneado vc pode nos enviar por email ou entre em contato para vermos como fazer. Somos Krichanã Advocacia

Krichanã Advocacia Advogado em Manaus

150 respostas

Favor entrar em contato para melhores esclarecimentos.
Atenciosamente, KRICHANÃ ADVOCACIA

Krichanã Advocacia Advogado em Manaus

150 respostas

Apesar da sua doença não ser totalmente amparada pelo Inss para fins de benefício, vemos uma saída para com seu direito. Krichanã Advocacia

Krichanã Advocacia Advogado em Manaus

150 respostas

Bom dia Suzana, como vai? Me chamo Patricia, sou advogada.
Analisando seu caso pela sua narrativa, acredito ser o caso de reconsideração do pedido e até mesmo o pedido judicial.
Contudo, para que possa lhe ajudar da melhor forma, deixo meu contato, para que você me ligue e possa marcar um horário te explicar melhor.
Att
Dra Patricia Lima

Patricia Lima Advogado em Curitiba

1 resposta

Olá, Suzana. Bom dia!

Diante da recusa do INSS em vias administrativas, você terá que ingressar com uma ação judicial para requerer o Auxílio Doença em vias judiciais.

Estamos disponíveis para atendê-la.
Entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Leandro Fialho
Advogado

Consultório Jurídico Advogado em Belo Horizonte

1 resposta

Advogados especializados em Previdência social

Ver mais advogados especializados em Previdência social

Outras perguntas sobre Previdência social