Fui torturada psicologicamente

Feita por >Miriam Loureiro Louzada>. 15 mai 2018 Danos morais

Tive um relacionamento com uma outra mulher, a qual eu não queria, não gostava dela. Ela me pressionou usando meu Problema de saúde, dizendo está me ajudando, se infiltrou na minha casa como amiga e queria ter uma vida de Casada comigo. Nunca aceitei, tinha nojo dela mais me tornei dependente da presença dela. Viajei para outro estado e nesse meio tempo fui traída. Ela terminou comigo por telefone, lá conheci uma outra pessoa e me envolvi.
Quando retornei ela me procurou e voltou pra dentro da minha casa, ou melhor casa dos meus Pais. Ela mentiu o tempo todo, me torturou psicologicamente, tentado fazer com que eu mantivesse sexo com ela. Mais eu não conseguia.
Descobri a traição, fiquei transtornada contei tudo pra família dela, falei coisas horríveis perdi a cabeça totalmente. Há 4 anos e meio faço tratamento psiquiátrico tomo Muito remédios, ela me deixou sem opção.
Fiz um post no Facebook vida nora dela, mais apagaram em seguida.
Depois fiquei mandando desaforos pelo celular ( Mensagens ) privadas para a ela, para a irmã e a namorada dela.
Ela começou a perturbar minha mãe ligando de números desconhecido ameaçando a fazer uma denuncia na delegacia, agora está falando para as pessoas que me denunciou para a polícia.
Eu não a procuro mais e nem quero. Devido a tudo isso minha saúde mental piorou. Faço acompanhamento com psicólogo recentemente.
O que devo fazer?.
Tenho todas as mensagens, fotos nossas etc... Se realmente ela me denunciou devo usar essas coisas que tenho?

A melhor resposta

Boa Tarde Miriam, diante da situação ocorrida, se o seu desejo é uma reparação pelos danos morais ocorridos nessa tentativa de relacionamento no qual uma das partes não desejava, você pode estar requerendo, certamente o advogado ou advogada irá fundamentar bem os direitos, assim como os pedidos, ainda mais diante do quadro de saúde que isso gerou.

Contudo deve-se avaliar com calma não o que aconteceu, pois isso ficou bastante claro, mas o que você realmente deseja, que não seja uma indenização, dependendo da situação pode-se propor uma ação adequada para aquilo que você almeja.

8951 respostas

Advogados especializados em Danos morais

Ver mais advogados especializados em Danos morais

Outras perguntas sobre Danos morais