Gostaria de saber se a minha situação é passível de pequena causa

Feita por >Jonathan Nunes Alves>. 27 fev 2016 Pequenas causas

Tenho um aparelho celular, que rachou a tela em dezembro e desde lá estou enviado para o suporte em SP (pois o daqui do RS não faz reparo no modelo do meu aparelho) para que seja feito um orçamento para a manutenção do mesmo, só que desde dezembro eles não efetuam o orçamento e me devolvem o aparelho exatamente do mesmo jeito e alegam que não conseguiram contato para orçamento, mas em todas as vezes eu ligo um dia antes do que eles alegam terem tentado contato para verificar como anda o processo e eles só pedem para eu esperar que o e-mail ou a ligação vai ser efetuada.

Já é a terceira vez que isso acontece, quando envio meu celular ele passa quase 20 dias longe para voltar e estar do mesmo jeito. Eu sempre ligo e falo que já enviei, que já fiz todo o processo 3 vezes, mas eles só dizem que não podem fazer nada e que tenho que enviar de novo para ver se eles fazem o orçamento para mim.

Eu já estou cansado desta situação, pois mandaram enviar meu aparelho pela 4º vez para orçamento, estou me sentindo prejudicado, pois desde dezembro estou sem celular. Tenho todos os protocolos e códigos de envio que fiz desde Dezembro, os e-mails deles tratando comigo e o nome das pessoas que me atenderam. Queria saber se cabe a um juizado de pequenas causas, se não, tem alguma dica do que posso fazer? Muito obrigado.

A melhor resposta

prezado jonathan,

sugiro entrar no juizado pequenas causas para que eles da assistencia seja, obrigados a consertar seu aparelho ou pagar outro conforme o codigo do consumidor.

att.
a disposição,

Clovis Albuquerque filho

Clovis Albuquerque Advocacia & Consultoria Advogado em Recife

6 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas