Hospedagem: incidência
Realizei minha primeira estádia em um apartamento pelo Airbnb do dia 31/12 ao dia 02/12. No último dia houve um incidente com aparelho microondas, coloquei para esquentar uma xícara de leite por 1min e senti o cheiro de queimado, rapidamente retirei da tomada, quando abri vi que o Microondas derreteu o próprio prato que vem nele e a rodinha, tirei foto e encaminhei ao anfitrião responsável pela estadia, quando fui embora ele informou que eu pagaria um novo, me bloqueou no WhatsApp, pois entrei em contato com a plataforma para resolver, demorou dias e eles ficaram a favor de eu reembolsar o anfitrião, o anfitrião alegou na minha avaliação que ele trabalha a anos com o Airbnb e como foi a primeira estadia minha provavelmente foi oque motivou o Airbnb apoiá-lo, pois bem além disso fui retirado do apartamento as 11h50, sendo que o checkout era até 13h, a pessoa que alegou mau uso para o anfitrião foi a equipe de limpeza contratada por ele (óbvio que não vai ficar contra ele) sendo que não foi nem um técnico, além disso o microondas era um modelo antigo e até onde sei o prato foi feito para suportar sua própria temperatura, então o microondas que apresentou defeito, pois nunca vi na vida um microondas derreter seus próprios objetos, agora estou sendo cobrado pela compra de um novo