Imobiliária se nega a devolver seguro fiança?

Feita por >Flavio>. 29 jul 2016 Direito imobiliário

Fechei contrato com uma imobiliária e no ato me informaram que eu teria de pagar um valor que seria devolvido ao fim do contrato por se tratar de um seguro fiança. Fechei o contrato de até 30 meses que ao fim de 12 meses poderia ser encerrado sem pagamento de multa. Agora eles não querem devolver o valor alegando não ser caução, ser seguro fiança (porém, além deste valor mensalmente me cobravam um valor de seguro mensal). No dia de fechar o contrato me garantiram o estorno do valor e agora não querem pagar. O que posso fazer? Me sinto lesado e agiram de má fé.

A melhor resposta

Boa tarde,

Prezado, se faz necessário a analise do contrato de locação para lhe auxiliar.

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

Bom dia Sr. Flávio,

Teríamos que analisar o contrato para uma melhor orientação jurídica.

FSS Advocacia Advogado em Joinville

5 respostas

Advogados especializados em Direito imobiliário

Ver mais advogados especializados em Direito imobiliário

Outras perguntas sobre Direito imobiliário