Indiciado por pedofilia

Feita por >pedro>. 6 nov 2017 Crimes sexuais

Vou ser indicado por pedofilia por apenas conversar com a vítima, a irmã mais velha dela tirou print da conversa .Não houve nenhum ato libidinoso nem nudes mas fiquei de marca para me encontra com a vítima onde cai ne uma emboscada pelos familiares dela. Onde me agrediram e minuto depois chegou umas viatura no local

Quando os policiais chegaram me prenderam mas fui solto por não ter fragante, em depoimento o escrivão falou que vou responde por isso.

Queria saber se vou ser preso o que eu posso fazer .. ate hoje recebo ameaça pelos familiares da vítima .

Deveria sim de ter pensado antes de deixa isso acontece .. pelo o que eu vi em alguns caso acho que eu receberia uma punição por não ser tão grave .

Mas uma opinião de um profissional no caso seria bem útil .

Por gentileza alguém pode me ajudar?

A melhor resposta

Boa tarde. Vc deve contratar um advogado para defende-lo tanto no inquerito policial como ana açao penal.
Estou a sua disposiçao , maiores informaçes e orientaçoes vc pode entrar em contato
Vergilio Stemberg

Advolex Consultoria Jurídica Advogado em Curitiba

7 respostas

Advogados especializados em Crimes sexuais

Ver mais advogados especializados em Crimes sexuais