MundoAdvogados.com.br
No Google Play Na App Store

Indugência?

Feita por >Ney>. 8 Nov 2018 1 resposta  · Pequenas causas

Boa tarde. Em 2014 eu frequentava uma igreja evangélica em Belo Horizonte. Uma igreja sem voltada pra pregação de crescimento e prosperidade. Fui induzido a colocar no altar uma moto nova no Valor de aproximadamente 13 mil, 2 mil reais de voto e até tudo que possuía na carteira. Sempre com a falsa promessa que eu prospetaria onde ninguém próspera
Lembro que minha mãe pegou 1500 reais emprestado pra me passar pensando que era dinheiro pra mantimentos no meu lar, dinheiro tal que nunca pude repor.
A pergunta é a seguinte, consigo buscar juridicamente solução pra ser recassido de tais valores? Lembrando que trabalho duro pra ter minhas coisas e sinto enganado por tal igreja. Possuo documentos e laudos psiquiatricos da época e ainda consigo relatório da minha saúde atualmente. Grato.

A melhor resposta

Boa Noite, existe a possibilidade, mas saiba que não seria ou será uma tarefa fácil, certamente a outra parte irá alegar que foi por livre e espontânea vontade, que não houve má-fé, etc. Tal direito ainda não prescreveu.

A resposta foi útil para você?

Sim Não

Obrigado pela sua avaliação!