LAUDO CAUTELAR!! LAUDO APROVADO PARA VEÍCULO COM GRAVES DANOS ESTRUTURAIS..

Feita por >EDMUR CORREA>. 25 abr 2024

Prezados, boa noite! Fiz negociação para compra de um veículo direto com proprietário do veículo, porém, antes de fechar negócio eu solicitei ao atual dono do carro que levasse o veículo para fazer LAUDO CAUTELAR, apos algumas horas o proprietário me enviou o LAUDO CAITELAR APROVADO, este laudo apontou somente algumas peças do veículo que foram repintadas, nada mais, confiando nas informações deste LAUDO eu fechei negócio com vendedor e adquiri o veículo, contudo, após uns 5 dias de posse do veículo, meu mecânico de confiança me alertou para fazer outro LAUDO CAUTELAR em local distinto do local do vendedor, para minha surpresa o segundo LAUDO CAUTELAR foi REPROVADO, este último apontou graves problemas estruturais no veículo, pergunto: A empresa que emitiu o primeiro LAUDO CAUTELAR APROVADO tem responsabilidade e é obrigada e me devolver o valor pago pelo veículo e ficar com a posse do mesmo? Esta empresa me induziu comprar um veículo com defeitos irreparáveis, quero devolver o carro mas não sei se tenho esse direito, qual seria a base legal caso seja meu direito devolver o veículo? Desde já agradeço pela ajuda, grato!