Loja não aceita devolução
Comprei um Notebook Lenovo I7 (Processador atualmente mais avançado) (loja física) em Fortaleza, ao qual paguei R$ 2.279,00 sábado dia 12/05/2018. Passei a semana utilizando, instalando os programas e começando os testes de desempenho, afinal comprei um equipamento com essas características para edição de imagens e vídeos, para minha surpresa o computador começou a apresentar lentidão até mesmo na navegação da internet. Meu notebook antigo da marca ACER que é um I3 (processador mais antigo e de menor porte) de 5 anos consegue ter um rendimento até superior. Fui verificar na internet e me deparei com inúmeros relatos de lentidão deste modelo com várias postagens no ReclameAqui e no próprio site da Lenovo diversos consumidores reclamando de mesmo problema. Fui na loja que comprei, dia 19/05/2018, para devolver e solicitar a substituição por outro modelo de processador inferior ao que comprei, porém da marca ACER, porém a gerente de nome Flávia foi taxativa em dizer a loja só devolve com prazo de 3 dias. Aleguei que o CDC é bastante claro com relação a troca de produto pois o mesmo estava apresentando um defeito oculto, mas não teve jeito retornei com o notebook Lenovo...