Mandado de segurança.

Feita por >Lucilene Oliveira meneses>. 30 abr 2024

Elaborei o meu pré-projeto com um determinado tema. No entanto, ao longo do processo de desenvolvimento do TCC, percebi a necessidade de mudar o meu foco para um tema diferente que me desperta maior interesse e se alinha melhor com meus objetivos acadêmicos e profissionais.

Infelizmente, descobri recentemente que o regulamento da faculdade estipula que o tema do TCC deve ser o mesmo do pré-projeto inicialmente proposto. Compreendo a importância das diretrizes acadêmicas, porém, devido ao estágio avançado do meu trabalho atual, sinto-me desconfortável em retomar o tema original.

Diante desse impasse, gostaria de saber como proceder nessa situação. Estou buscando orientação sobre as possíveis alternativas disponíveis, levando em consideração o estágio atual do meu TCC e os requisitos do regulamento da faculdade.