Meu marido registrou meu filho

Feita por >MANUELA>. 16 abr 2018 Paternidade

Quando conheci meu marido não sabia que estava grávida, porém quando descobri contei a ele e tbm ao pai biológico, o pai biológico por diversas vezes me humilhou, mandou eu abortarbe disse que não registraria.

Meu atual marido(namorado na epoca) criou um laço com o bebê desde a gestação. E como o pai biológico se negou várias vezes de registrar( tenho todas as conversas salvas) meu marido registrou.

Hoje nosso filho tem um ano, e o "pai" biológico resolveu mandar mensagem dizendo que iria entrar na justiça. O que eu faço? Quais são as nossas chances ?

A melhor resposta

Bom dia, nesse caso, se o mesmo deseja a guarda, terá de comprovar os motivos para a alteração, que não é muito fácil, além disso, em se tratando da retificação do registro da criança, mesmo sendo pai biológico, deve-se observar a convivência com o pai adotivo, que o mesmo é que registrou, além de outros elementos presentes.

8951 respostas

Advogados especializados em Paternidade

Ver mais advogados especializados em Paternidade

Outras perguntas sobre Paternidade