Meu marido saiu de casa enquanto eu estava no trabalho levou o nosso filho

Feita por >Janaina Julião>. 21 jun 2020

Trabalho em um posto de saúde mas na área administrativa não tenho contato com os pacientes, eu e o meu marido não estávamos mais nos entendendo ele já tinja saído de casa uma semana antes mas voltou e quando foi dia 18/06 enquanto eu estava no meu serviço ele foi embora de casa e sem a minha permissão levou o nosso filho junto, quando ele me avisou ele já tinha chegado em SP, nos moramos em cajamar, ele levou tbm as duas tvs, microondas, videogame e quase todas as roupas do nosso filho e me disse que já estava vendo uma escola pra criança lá em SP, o nosso filho tem 7 anos. Fiz um boletim de ocorrência de subtração de menor e depois de muito diálogo conseguir pegar meu filho dia 19/06 as 19:00 horas mas o meu ex marido quer que eu o devolva na segunda feira e só vou poder pegar de volta no sábado, ele alega que trabalha home office e que como trabalho em um posto de saúde ofereço risco pra criança, mas a verdade é que ele só está sendo maquiavélico, pois durante todo o nosso casamento o meu serviço nunca foi um problema é só agora virou, eu tenho uma pessoa que cuida do meu filho pra eu trabalhar e ele não quer que eu deixe com ela e também já está fazendo a cabeça do nosso filho pra ele não ficar com ela mais. É muito recente nenhum dos dois tem a guarda ainda mas o nosso filho mora em cajamar comigo estuda em cajamar agora com a quarentena está estudando em casa, eu que ajudo apesar de trabalhar fora. Eu sou obrigada a aceitar as condições dele? Eu não concordo, mas queria saber se posso me recusar a entregar o nosso filho na segunda, eu poderia até entregar mas não a semana toda. O que eu faço??? Me ajudem pelo amor de deus estou desesperada.