Meu namorado pode ter dois advogados?

Feita por >lorrayne>. 8 ago 2019 Acompanhamento de processos

então oque eu tenho é só uma duvida. Meu namorado foi preso nessa segunda-feira dia 05/08/2019, por roubo, mas ele não teve total participação, digamos que ele foi o cavalo. Ele já tem um advogado. Esse advogado ajudou ele sair da prisão da primeira vez, e esta ajudando agora pela segunda vez... Mas eu queria saber se ele pode ter dois advogados?! Eu fiz parte desse roubo e no meu depoimento falei coisas que não era pra eu ter falado, e digamos que a parte maior por ele ter sido preso foi por minha culpa. Enfim, eu de alguma forma quero ajudar ele pagando um advogando mas também quero que esse advogado que ele tenha participe de tudo porque ele sabe muitas coisas sobre o meu namorado e tem muitas formas de ajuda-lo... Meu namorado pode ter dois advogados defendendo ele?

A melhor resposta

Boa Tarde, é difícil isso ocorrer, pois pela legislação existente, somente se for do mesmo escritório de advocacia, pois para que um atue, o outro terá de desistir e terá de fazer um pedido de renúncia, salvo em caso de urgência, mas o outro advogado teria de sair do processo.

8951 respostas

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos