Minha ex mulher sumiu com meu filho

Feita por >Tiago carvalho>. 8 jan 2018 Guarda compartillhada

Nosso caso ja foi resolvido na audiencia de conciliação no caso fico como se fosse uma guarda compartilhada mas quem tem a guarda e ela eu pago a pensao normal pra ela so que o que tava vindo acontecendo ele ficava mas aqui em casa do que la pra mim tudo bem eu acho ate melhor pra ele aqui tem os avos primos tias e ect la ela e sozinha nao tem ninguem pra cuidar dele pra ela.Mas o que aconteceu foi o seguinte no fim de ano ela deixou ele aqui desde o dia 25 de dezembro nao ligo nem pra saber como ele ta pra desejar um feliz ano novo nada ae na ultima sexta apareceu aquo em casa pego ele do nada e sumiu falo q ia se muda para outra cidade mas nao deixou endereco nem nada ate hj to sem noticias do meu filho

A melhor resposta

O que é possível de se fazer nesse caso, é um pedido judicial de alienação parental, em conjunto com busca e apreensão de menor, o complicado é que sem um endereço preciso, fica difícil a localização da mãe e do garoto.

8951 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada