Mochila com defeito
Comprei uma mochila e dentro do prazo de garantia ela apresentou vício, por ser um produto essencial posso pedir substituição imediata ou ressarcimento, ou tenho que esperar 30 dias para sanarem o vício?
Comprei uma mochila e dentro do prazo de garantia ela apresentou vício, por ser um produto essencial posso pedir substituição imediata ou ressarcimento, ou tenho que esperar 30 dias para sanarem o vício?
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
Boa Tarde, qualquer pedido poderá ocorrer, como a substituição ou ressarcimento do valor, contudo em muito caso espera-se que haja a resolução do problema, caso não ocorra no prazo estipulado, é que se pode optar pela troca ou ressarcimento do valor.
A resposta foi útil para você?
Obrigado pela sua avaliação!
Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.
advogados
perguntas
respostas
Encontre respostas entre as mais de 22550 perguntas feitas em MundoAdvogados.com.br