Moto de leilão

Feita por >Carlos Eduardo>. 28 jun 2020 Pequenas causas

Adquiri uma moto onde vendedor que o dono da loja me vendeu pelo preço de tabela sendo quando fui colocar ela no seguro a seguradora me informou que era de leilão eu entrei no site do Detran vi o laudo da moto está com passagem de leilão e liguei na loja o mesmo falou que não sabia eu falei sabia sim pq a moto estava com os mesmo km que ele me vendeu não tinha mais laudo depois do leilão então ele sabia muito bem agora não quer acordo nein me atende mais

A melhor resposta

Tendo em vista o caso exposto, é possível a abertura de uma ação judicial requerendo o desfazimento do contrato, vez que, o senhor adquiriu um bem sem o devido conhecimento de tal especificidade.

João Paulo Nunes Machado Advocacia e Consultoria Advogado em Nova Iguaçu

19 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas