Não consigo tirar o nada consta

Feita por >felix>. 19 jan 2016 Assessoria jurídica

Olá doutor (a), sou vigilante patrimonial e há alguns anos me envolvi em uma discussão de rua. Eu trabalhava como segurança de bloco, o líder era um policial e seus seguranças tinham armas brancas, como punhal e cassetete.

A discussão foi em um bar, quando eu mandei cinco pessoas que estavam sentadas em uma mesa saírem da calçada porque o bloco ia passar por ali. Eles se recusaram, me ofenderam e perguntam quem eu era pra dar tal ordem, eu disse que era meu trabalho, e eles não reagiram bem. Tive a reação de pegar o punhal e fiquei com ele na mão. Eles chamaram a polícia, quando chegaram me perguntaram se eu estava com um punhal, eu disse que sim

e entreguei à Polícia. O policial me disse que eu tinha que ir à delegacia porque uma

pessoa disse que foi ameaçada por mim. Na delegacia o rapaz da discussão resolveu não

prestar queixa contra mim, já que eu tinha pedido desculpa pelo ocorrido, o policial me

disse que eu não ia ficar com o nome sujo, já que eu sou vigilante patrimonial, esse era

meu medo.

Agora preciso fazer reciclagem de vigilante, só que quando eu fui tirar o nada consta

não consegui, estou muito preocupado, o que devo fazer?

A melhor resposta

Você deve procurar o Fórum de sua região para retirar seu nada consta, é possível que a autoridade policial tenha lavrado um TCO e encaminhado para o fórum com isso vc só conseguirá pegar pela Internet.

Resplandes Advocacia Advogado em São Geraldo do Araguaia

5 respostas

Advogados especializados em Assessoria jurídica

Ver mais advogados especializados em Assessoria jurídica

Outras perguntas sobre Assessoria jurídica