Não sei mais o que fazer

Feita por >Maria Cristina>. 19 fev 2020 Guarda compartillhada

Olá boa tarde, tenho um filho de 6 meses vai fazer 07 agora este mês dia 22, me sinto até um pouco constrangida em falar sobre o meu caso mais nao sei mais o que fazer! Meu filho é muito apegado a mim dês do nascimento até agora, dês do dia que ele nasceu o pai do meu filho queria levar ele pra sair, nem durante e nem depois da gravidez convive com ele nem eu e nem a criança, mais por volta de 2017 já fui junta com ele mais depois que aconteceram uma série de coisas nós, nos separamos e passou meses e retornamos aí que tá, eu nao sabia que ele estava com outra mulher, e estava comigo ao mesmo tempo e que está mulher estava grávida junto comigo, e que por desventura do destino nossos filhos nasceram no mesmo dia, sendo que o meu é menino e o dela menina, sim! Dês do nascimento ele quer envolver meu filho com ela e com ele é a filha dela que é irmã dele por parte de pai ambos com a mesma idade, ele pelejava bastante pra levar o menino na quinta passada chegou na minha casa com todo o direito do mundo dizendo que queria levar o menino pra passar um tempo com ele e com a irmã e eu disse que nao deixaria até porque meu filho é pequeno e incapaz nao fala nao anda e nao sabe se defender se Deus o livre de alguma coisa que possa acontecer e como eu disse ele convive com outra mulher e do jeito que o mundo tá eitaaa lele, gosto nem de imaginar, então eu disse nao é ele disse que ia me colocar na justiça ia colocar advogado e tudo disse que eu inferniza a vida dele sendo que quase nao dirijo a palavra pra ele, INCLUSIVE NUNCA PROÍBE A VISITA DELE PARA COM O MENINO, a pesssar dos pesares e de tudo que ele fez comigo na Gravidez durante e depois, então na quarta ele veio até a minha casa perguntar se eu queixava o garoto ir, eu sinceramente nao tô é nem tava aguentando a pressao psicológica, estou me sentindo precionada demais e acabei deixando ele levar ele, certo quando foi hoje ele já disse que iria levar novamente mais começou a insinuar que queria mais na frente dependendo da adaptação do menino que nunca conviveu com ele, aumentar o horário com ele, meu filho ainda tem a nessecidade da mama, e começou a introdução de alimentos agora com os seis meses eu sei como meu filho é e como ele chora se eu nao tiver perto dele, dizendo ele que o garoto nao chorou nada na quinta passada como eu acho muito difícil, que uma criança nao sinta falta do colo da mãe, e sinceramente tô me sentindo emcomodada e preocupada nao quero mais deixar meu filho ir por ele ser novinho ele deveria ter vergonha e ver o mal que ele tá fazendo nao só pra mim é sim pro filho e analisar que ele tem uma em casa, e mais dois em São Paulo amabos mães diferentes dos quatros filhos, mesmo ele vindo na minha casa visitar o menino mal ficava e as vezes passava dias sem vir, obs : nao sei onde ele mora aí que a minha preocupação aumenta e infelizmente terei que tomar outra medidas porque nao quero meu filho longe de mim. Há ele disse que também queria trazer a mulher até a minha casa se eu nao deixasse o menino ir com ele acho desnecessário isso incluindo as fotos que ele bate do meu filho com ela outra coisas desnecessária, que eu nao faria isso com ele mais enfim..

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada