O pai vai poder pegar o filho em todos os finais de semana?

Feita por >Elaine>. 16 set 2020 Guarda compartillhada

Desde os 7 meses do meu filho meu ex batia nele pra ele dormir, e continuou batendo nele até eu não aguentar mais vê ele batendo no nosso filho e agredi ele com um soco e terminei com ele e pedi pra ele ir embora. E desde então ele nunca pagou pensão, ele trazia cestas básicas pra descontar no valor da pensão, mais nunca me passava o dinheiro. No início da pandemia ele ficou 2 meses sem vê o filho dele. Até então ele não ligava pro menino eu que ficava sempre ligando mandando mensagem pra ele vim vê o filho dele mesmo assim ele não via. Nesse período que ele não veio vê ele o nosso filho ficou doente tive muitos gastos com remédios,transporte ele nem se preucupou em saber como o filho dele estar

A melhor resposta

Olá, Elaine, bom dia. Como vai?

Não existe um prazo específico que trate sobre a visitação dos pais para com os filhos, o que muita das vezes acontece é o Juiz estabelecer, em comum acordo entre os pais, os dias de visitação, que geralmente acontece de 15 em 15 dias.
Neste caso, como você citou que o pai do seu filho batia nele, bem provável que o Juízo estabeleça visitação assistida, para não colocar em risco a integridade do seu filho.

Entre em contato para melhores esclarecimentos, ficarei feliz em ajudar.
Atenciosamente, Dra. Rebeca Costa.

Rebeca Costa Advogada Advogado em Nova Iguaçu

8 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada