O que fazer: exoneração de pensão alimentícia

Feita por >alex sandro fernandes>. 14 out 2019 Pensão

tenho uma filha que completou 24 anos no meio do ano, ela ja fez licenciatura em letras e final de 2008 passou em licenciatura em historia, portanto creio que esta fazendo outra faculdade, no começo do ano ela prestou concurso para prefeitura e passou. Ela mudou de vez para outra cidade e nao me passou endereço e mudou de telefone, mandei mensagens e liguei para a mae dela e a mesma nao responde.
Entrei com o pedido de exoneraçao porem nem para o oficial de justiça a mae dela nao quis informar o endereço numero de telefone ou qualquer outro contato da filha, ja acionei o TRE, sanepar e copel e a faculdade que ela diz que estuda, aliaz o ano passado ela informou que era pra que eu depositasse o dinheiro no nome da mãe, pois ela estava sem conta bancaria.
PERGUNTO O QUE POSSO FAZER para resolver?

A melhor resposta

Em um processo, deve se pedir a todos os órgãos que indiquem os dados residenciais da sua filha. Caso não encontre, pode se pedir a citação por edital da mesma e caso ela ainda não compareça, peça que a pensão seja suspensa até ela aparecer no processo.

Advogada Paola Bartelt Alves Advogado em Canoas

54 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão