O que significa Não há e Processamento?

Feita por >Márcia Fernanda>. 7 nov 2017 Acompanhamento de processos

A audiência aconteceu no dia 13/09/2017 sem juiz, eu sendo de menor sem nenhum defensor para me orientar, tive que entrar em acordo porque o escrivão disse se eu não aceitasse eu perderia meu filho naquele momento! O pai não dar pensão e não cumpri com o acordo proposto por ele mesmo! O que posso fazer ? Posso não mandar meu filho para casa do pai até eu abrir um processo para rever os dias e os direitos do meu filho? Sábado o pai do meu filho puxou meu pequeno do meu colo e fechou o portão do meu prédio na minha barriga (estou grávida de 8 meses) e moro com meu noivo. Meu filho adoeceu e ele pediu para leva-lo e disse para mim que ia cuidar dele pois o pai nem deu remedio para nosso filho e quando chegou com ele já tinha passado do horario de entrega dele e tive que sair correndo as pressão para emergencia pq a febre do nosso filho estava muito alta e ele nem se quer se ofereceu para ir cmg. Estou muito preocupada com o bem estar do meu filho e quero o melhor para ele nunca proibi ele de ver seu pai e nem sua familia paterna e oque eles tivem falando e que eu os proibo de conviver com o pequeno e me ameação que vão tira-ló de mim! Eu assumi meu filho ainda aos 15 anos e o pai com a vo disse para eu aborta meu pequeno e eu não fiz isso e o tive e sempre o criei e nunca pedi uma lata de leite para eles. E eles vem aqui e me humilham os vizinhos do meu prédio já estão até de olho nele quando vem aqui pois todos eles veem os absurdos que falam para mim e como me tratam me chingão até na frente do meu filho, não respeitam a mim e nem minha familia e principalmente os vizinhos!

A melhor resposta

Bom dia Márcia!
Não consegui compreender seu relato.
Peço que me contate para uma avaliação da situação e melhor orientação.
Att.
Carlos Eduardo
CJR Advocacia

CJR Advocacia Advogado em Votorantim

91 respostas

aconselho procurar acionar a justiça

Amorim Escritório de Advocacia Advogado em Belém

11 respostas

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos