Paguei por um serviço e não foi feito o combinado. O que devo fazer?

Feita por >Beatriz>. 6 abr 2020

Contratei um serralheiro para fazer um portão e paguei a vista. Ele mudou de endereço e com muito custo consegui o novo contato. Já faz mais de um ano e ele ainda não entregou o portão como estava no contrato, sempre que procuro diz que tem outros atrasados. Gostaria de ter o portão ou o dinheiro de volta

A melhor resposta

Boa Tarde Beatriz, desde que você possua o contrato ou comprove que o serviço não foi realizado, poderá justificadamente requerer a rescisão do contrato e a devolução do valor, ou se for o caso, já que pode ter ultrapassado o prazo previsto no contrato.