Pai q não visita o filho bebê de 5 meses,tem direito a pegar ele p passar o dia?

Feita por >Amanda>. 15 set 2023

Olá,meu filho tem 5 meses,a última visita do pai foi qnd ele tinha 2,ele só ajudou c as dispensas do filho 3 vzs no máximo,nem no enxoval nunca ajudou,tudo q ele tem foi os outros que deram,desde então eu me viro sozinha,há uns meses atrás ele voltou c a ex dele,mãe da filha dele,nessa semana ele me procurou p mandar "pensão" do filho no valor de 200$ e exigiu pega-lo p passar o dia c ele ,mesmo ter parado de visita-lo a 3 meses,meu filho não mama no peito pq precisei voltar a trabalhar p cumprir c as necessidades dele,ele nunca ficou c ngm além da minha mãe,e não fica MT tempo c "estranhos" ,até c minha mãe as vzs acontece dele chorar MT sentindo minha falta,dei entrada no processo de pensão alimentícia,o pai não visita alegando q eu não deixo,mas tenho provas de conversas deixando ele visitar o menino,mas ele não visita e acha q eu tenho q deixar ele pegar msm ele sendo ausente,eu sou obrigada a deixar ele pegar o menino?msm ele estranhando?