Pai quer diminuir a pensão. Ele pode?

Feita por >Kelyane de Sousa silva>. 12 set 2016 Pensão

O pai do meu filho que reduzir o valor da pensão. Ele pode?

A melhor resposta

Boa noite Kelyane! O pai pode a qualquer momento ajuizar uma ação de revisão de alimentos. Nesta ação ele deverá demonstrar que não possui condições de arcar com todas as despesas estipuladas na sentença anterior. E você em contra partida deverá demonstrar as necessidades do menor e que o pai possui condições financeiras. Caso seja do Rio de Janeiro podemos marcar uma consulta.

Cruz Cardoso Advocacia Advogado em Nova Iguaçu

7 respostas

Prezada Kelyane:

É direito do pai requerer a revisão do valor da pensão. Contudo, cabe a você contratar um advogado para contraditar as informações dele.

Caso tenha interesse, entre em contato.
Claudio Vasconcelos
Rio de Janeiro/RJ

Cláudio Vasconcelos Advogado em Rio de Janeiro

215 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão