Pensão por morte não encaminhada a filha

Feita por >Anna>. 10 mai 2017 Pensão

Minha mãe faleceu em 2007, desde então recebo pensão por morte, no entanto, como eu era criança, meu pai (divorciado há anos da minha mãe) ficou responsável pela administração e recebimento do dinheiro. Hoje, sei que ele colocou a conta corrente dele para o recebimento do dinheiro, e nunca me falou o dia do recebimento, nem usou o dinheiro para minhas necessidades básicas. Não possuo poupança, nem nada guardado desse dinheiro que minha mãe me deixou (sou filha única, e legalmente, a unica dependente). Passo por dificuldades e não tenho acesso a esse dinheiro. Gostaria de saber como prosseguir neste caso, o que poderia ser feito

A melhor resposta

Boa noite
A pensão para o filho é paga até os 21 anos.
Deves procurar um advogado.

Atenciosamente

Assouza Advocacia

ASSouza Advocacia Advogado em Novo Hamburgo

45 respostas

Boa noite Anna

No seu caso terá que fazer uma conta em seu nome e realizar um pedido para que os valores sejam depositados em sua conta.

Entre em contato com advogado de sua preferência para melhores informações.

Atenciosamente
Nayara de Jesus Oliveira Amaro
Advogada

Oliveira Amaro Advocacia Advogado em Londrina

12 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão