Perda de prazo de réplica

Feita por >Eduardo>. 9 out 2018 Acompanhamento de processos

Meu advogado perdeu o prazo da réplica de uma ação de indenização e me veio com a desculpa de que foi por culpa do sistema de um tal de "push" que falhou em informar que o prazo havia sido aberto.

Pelo fato dele não ter respondido à contestação significa que perdi a ação? Ele me garantiu que na contestação não havia nada que causasse o arquivamento do processo por causa da ausência de uma réplica.

Mas agora estou com medo. Posso perder a ação por conta disso? Ele me disse que não podia recorrer porque a jurisprudência falou que sistema de "push" não conta para nada oficialmente. Como assim? Então como advogado fica sabendo quando tem que se manifestar?

A melhor resposta

Boa Noite, a questão da perda do prazo da réplica ,não é problema se as provas, e fundamentos estão boas, no caso do sistema push, o advogado deve verificar o processo constantemente, para saber e ter condições de recorrer.

Se o mesmo disse que não teria problema, nesse caso não há com o que se preocupar.

8951 respostas

Advogados especializados em Acompanhamento de processos

Ver mais advogados especializados em Acompanhamento de processos

Outras perguntas sobre Acompanhamento de processos