Perdi um processo, mas limparam meu nome, é possível?

Feita por >Lucielle Rodrigues>. 3 jun 2020

Entrei em processo contra a empresa NATURA, quase um ano, meu advogado disse que tinha ganho, mas eu poderia recorrer pois era certeza eu ganhar mais, o processo era por conta de uma compra no meu nome que não foi eu, no caso meu nome ficou sujou, o advogado só falou comigo porque perguntei sobre o caso, ele disse que perdi o processo e que vão limpar meu nome, porem não vou receber indenização, mas como assim perdi o processo mas meu nome será limpo? Mas sem indenização, é possível o advogado está me enganando e pegou o dinheiro? O que devo fazer?

A melhor resposta

Bom Dia Lucielle, pelo seu relato o processo possuía ao menos dois pedidos, sendo um deles a retirada do seu cadastro dos órgãos de proteção ao crédito e o outro indenização. É possível que você tenha ganho apenas a retirada do seu nome, sem indenização. Porém, o mais correto é você pedir ao seu advogado que esclareça a situação.

Vanessa de Oliveira Vicente Advogado em Curitiba

320 respostas

Para esclarecer, sua dúvida com caminho é pegar a sentença/ acórdão, nela está o que definitivamente os pedidos que foi procedente. Para esclarecer melhor consulte um advogado.
A disposição
Vilma Pereira Assunção,adva.

Assunção e Martins Advogados Advogado em Ribeirão Preto

15 respostas

Para sanar a referida dúvida é necessário consultar o processo judicial afim de verificar os termos da sentença judicial proferida.
Caso seja de seu interesse a situação descrita pode ser solucionado com uma consulta jurídica com um advogado de tal maneira que me coloco a disposição para ajudá-lo se necessário.
Atenciosamente,
João Paulo N. Machado
OAB/RJ 230.804

João Paulo Nunes Machado Advocacia e Consultoria Advogado em Nova Iguaçu

19 respostas

No caso querida, você tem que saber o número do seu processo e ter acesso a sentença, lá vai estar exatamente o que aconteceu, se você vai receber algo ou não.

Att. Escritório de advocacia Dra Creuza Almeida

Creuza Almeida Advogado em Recife