Policial civil deve pagar pensão alimentícia?

Feita por >Marisa>. 15 jul 2019 Pensão

Prezados Drs.

Em 2011 foi fixado perante juíz ação de alimentos onde o pai da minha filha deve pagar 30% sob o salário líquido de tudo que receber.. Ou seja até 2017 ele trabalhava em empresa privada onde o próprio Rh depositava em minha conta pensão mensal. inclusive 13 ferias e até mesmo quando ele se desligava eu recebia a rescisão.

Agora em 2017 ele entrou pra polícia civil em SP porém ele que tá depositando diretamente pois até hoje eu não vi a cor do 13 salario nem as ferias nem dos abonos que ele tem.

Queria saber se ele está fazendo errado ? Pois policial civil tem 13 recebe ferias etc certo? Ou não????

Ele ganha de salário 3.800 e ta depositando 500,00.
E ele fica ameacando tirar minha filha de mim so porque ela estuda em escola publica.

Ele deveria estar depositando mais que 550,00 não é mesmo ??
Quero saber para ver como posso resolver isso já que ele dá se achando rico mas não deposita o correto pelo jeito.
Obrigada

A melhor resposta

Boa Tarde, nesse caso o pagamento deve ser conforme a remuneração que o mesmo recebe, nesse caso a polícia civil deverá ser informada ou receber o oficio judicial para que realize o desconto.

Você poderá fazer, e havendo recusa, poderá solicitar em juízo, o desconto em folha e o pagamento do valor, se for superior ao que vem sendo recebido.

8951 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão