Posso acionar o DPVAT?

Feita por >lazaro b. thiobaldo filho>. 7 out 2015

Sofri acidente de moto no dia 5/9/15; não fiz B.O., fui ao hospital público e fraturei o nariz, quebrei um dente frontal e terei que tirar outro com dentista, rompeu o tendão do ombro no braço direito e ficou um cisto no braço, para voltar ao normal só operando.

A melhor resposta

Lazaro,

Indico que faça o B.O mesmo que retroativo, junte todo os documentos e gastos que possui, e é possivel entrar com o pedido de ressarcimento do seguro DPVAT, meus contatos estao no site

Geison Marques Carvalho Advogado em São Paulo

591 respostas

Se teve gastos médicos e invalidez parcial, você tem direito ao DPVAT, mas há a necessidade de se localizar o veiculo casador dos acidente e ele deve estar com o seguro DPVAT em dia. Podemos ingressar com esta demanda.
Mario Alves

Advocacia São Miguel Advogado em São Paulo

50 respostas

Boa noite,

Se no laudo médico constar o que ocasionou a lesão, Ou seja, o dano, a possibilidade. Se você tiver como fazer o BO será melhor.

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema