Posso colocar pai desempregado na justiça por pensão?

Feita por >Fabiana>. 19 jan 2017 Pensão

O pai de minha filha Logo quando registrou ele mim ajudava com 100 Reais só que Não era todo mês depois parou, já tem mas de 3 meses que ele Não mim da dinheiro algum pensei e coloca-lo na justiça, mas ai veio a Duvida ele Nn trabalha será que vale apena? E se o juiz decretar que ele tem que pagar valor menos que 100 Reais, esse valor Não é nada pros gastos que tenho com ela... Mim ajudem

A melhor resposta

Olá Fabiana, pode sim. O juiz irá analisar o valor a ser pago com base no salário mínimo vigente.

Gabrielle Cristine Zacharow Advogado em Curitiba

6 respostas

Prezada Fabiana, bom dia!

A senhora poderá ajuizar uma ação para ser que seja pago um valor com base no salário mínimo vigente.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente Fernandes Sociedade de Advogados.

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão