Posso ingressar com ação para rever a visitação do pai ao meu filho?

Feita por >Cristiane Camargo caetano>. 8 dez 2018 Guarda compartillhada

O juiz determinou que o pai do meu filho ficasse com ele finais de semanas alternados. Com isso até remédio errado ele deu ao menino. Ele trabalha como uber não tem horário certo de trabalho. Não tem horário certo nem dia certo para depositar a pensão deposita quando quer já me deve cinco meses. Quando meu filho esta lá fico super preocupada pois ele não atende minhas ligações e não me deixa falar com ele.
Não ligo toda hora só quando vai pra lá tomano remédio. Ele quando éramos casados nunca se interessou em nada sobre a crianca, agora eu sei que pega a crianca não por ele mas pela família e para me atingir pois sempre fui uma mãe presente e muito cuidadosa. Meu filho relata que ele passa o dia brincando e que o pai fica sentado à frente da TV e que não brinca com ele. Eles são uma família que não liga para horários. Não impõe limites ao meu filho quando volta de lá fica nervoso ele sofre de ansiedade está em tratamento com psicólogo está se tornando agressivo na escola. Não está respeitando ninguém.

A melhor resposta

Olá,
a ação de visitação e guarda a qualquer momento pode ser revista. No momento oportuno o juiz deu uma decisão que poderia ser a mais adequada para ambos os pais e a criança. A situação modificando ou demonstrando que não beneficia o menor deve ser revista para atender o melhor interesse da criança. Lembrando, cabe a parte que quer modificar o ônus da prova. Então reúna as provas necessárias para justificar essa mudança, antes de judicializar a causa.

Elaine Mota Sociedade Individual de Advocacia Advogado em Fortaleza

21 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada