MundoAdvogados.com.br
MundoAdvogados.com.br
No Google Play Na App Store

Posso ingressar com ação para rever a visitação do pai ao meu filho?

Feita por >Cristiane Camargo caetano>. 8 Dez 2018 1 resposta  · Guarda compartillhada

O juiz determinou que o pai do meu filho ficasse com ele finais de semanas alternados. Com isso até remédio errado ele deu ao menino. Ele trabalha como uber não tem horário certo de trabalho. Não tem horário certo nem dia certo para depositar a pensão deposita quando quer já me deve cinco meses. Quando meu filho esta lá fico super preocupada pois ele não atende minhas ligações e não me deixa falar com ele.
Não ligo toda hora só quando vai pra lá tomano remédio. Ele quando éramos casados nunca se interessou em nada sobre a crianca, agora eu sei que pega a crianca não por ele mas pela família e para me atingir pois sempre fui uma mãe presente e muito cuidadosa. Meu filho relata que ele passa o dia brincando e que o pai fica sentado à frente da TV e que não brinca com ele. Eles são uma família que não liga para horários. Não impõe limites ao meu filho quando volta de lá fica nervoso ele sofre de ansiedade está em tratamento com psicólogo está se tornando agressivo na escola. Não está respeitando ninguém.

família , escola , menino , casados

A melhor resposta

Olá,
a ação de visitação e guarda a qualquer momento pode ser revista. No momento oportuno o juiz deu uma decisão que poderia ser a mais adequada para ambos os pais e a criança. A situação modificando ou demonstrando que não beneficia o menor deve ser revista para atender o melhor interesse da criança. Lembrando, cabe a parte que quer modificar o ônus da prova. Então reúna as provas necessárias para justificar essa mudança, antes de judicializar a causa.

A resposta foi útil para você?

Sim Não

Obrigado pela sua avaliação!

Perguntas similares

Ver todas as perguntas
Como rever o valor da pensão alimentícia?

1 resposta, última resposta em 05 Novembro 2016

Posso entrar com um pedido de revisao de visitas?

1 resposta, última resposta em 15 Abril 2016

Pensão alimentícia e horário de visita

1 resposta, última resposta em 26 Abril 2017

Pai não quer mas ver o filho

1 resposta, última resposta em 25 Janeiro 2018

Pai pode pegar a filha até decisão do juiz?

1 resposta, última resposta em 03 Maio 2018

Pensão alimentícia e impedir visitas

1 resposta, última resposta em 22 Julho 2016