Posso não cumprir a lei por que acho que meu filho corre riscos?

Feita por >Mayana>. 20 nov 2020 Guarda compartillhada

Bom estou em processo sobre visitações do pai com meu filho.
A 4 meses atrás tivemos uma audiência em que o pai pediu para ver o filho de 6 meses nos dias , terça, quinta e sabado, concordei,nao tive problema com isso. Devido ao covid as visitas foram na minha casa, com todos os protocolos, inclusive usar a máscara nas visitas e retirar os sapatos ao entrar. Ele recorreu pedindo pra dormir na casa dele. A juiza não autorizou, pois elr ainda mama no peito, e deu agora com 11 meses que ele leve o filho todos esses dias, nos horarios combinados e em domingos alternados. Nao concordei e vamos entrar pedindo pra rever, só que isso demora, e vai ter recesso em dezembro. Só acho um absurdo uma juiza autorizar isso em plena pandemia, a um pai que nao se cuida, e tenho foto deles, em bares sem mascara e baladas. Simplesmente isso vai causar dano ao meu filho. Tenho muito medo. Mas nao proibo de continuar indo a minha casa para ve lo. Hj ele tentou buscar o filho e eu nao deixei, ele falou que ia abrir um boletim de ocorrência. Bom, acho que como tivemos uma audiência para resolver as visitações , deveria ter tido outra antes de uma decisão dessa, nesse momento. Meu filho mama no peito direto, quase nao come, estamos em processo complicado em relação a isso, até por causa do nascimento dos dentes, e o pai retirar o menino da minha casa nesses dias e a noite, pois ele trabalha em banco . Ainda sai do banco e vai direto buscar ele e se levar nao vai usar mascara nem se proteger, até pq nao vai ter ninguem fiscalizando. E outra ja tirei foto e js peguei eles na visita retirando s mascara e foi passado pra juiza tambem. Nao consigo entender a decisão dela em um momento super delicado. Quero muito que meu filho tenha uma convivência com o pai, nao o proibo dele visitar, só nao concordo dele levar nesse momento. E outra nao trabalho fico em casa com ele tomando todos os cuidados, só saio quando preciso pra comprar as coisas dele e ir ao médico. Estou errada em agir dessa forma protegendo o nosso filho? Pois acho que ele nao vê esse lado. Mas se eu deixar até sair outra decisão da juiza que eu recorri, ele vai estar correndo riscos.

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada