Posso pedir guarda compartilhada morando em outra cidade?

Feita por >José Augusto>. 15 set 2017 Guarda compartillhada

Olá, meu caso é o seguinte , eu tenho um filho hoje com 7 anos , me separei da mãe dele ah cerca de dois anos e desde o início até três meses atrás meu filho ficava com minha mãe e minha irmã durante o dia para que eu e ela pudéssemos trabalhar e estudar , era assim até dois meses atrás quando ela decidiu deixar o meu filho só com a mãe dela , por falta de empregos em minha cidade tive que mudar para outra cidade e aqui consegui um emprego , sempre paguei despesas dele em dia, nunca falhei , eu não estou tendo mais contato com meu filho pois eu ligo pra falar com ele mas ela não atende , nem minha família que mora na mesma cidade tem tido contato com ele ! Gostaria de saber o que posso fazer para mudar essa situação pois todos estamos sofrendo muito pela ausência da criança que sempre esteve em nosso dia a dia!

A melhor resposta

Olá José Augusto!
Você deve ajuizar uma ação regulamentando judicialmente as visitas, estabelecendo períodos mínimos para visitação. Você pode assegurar que ao menos a cada 15 dias o seu filho passe o final de semana com você. A sua mãe (avó da criança) também pode requerer o direito a visitação. Procure um advogado! Boa sorte!

Gibran Vasconcelos Advogado Advogado em Canoas

155 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada