Posso pedir reembolso de um serviço que não foi totalmente utilizado?
Matriculei minha filha de 4 anos na natação em fevereiro de 2023. Pagamos a vista um plano de 6 meses. No entanto ela precisou ser afastada para se preparar para uma cirurgia e não utilizou nem 1/3 do valor pago.
Nós avisamos a escola de natação!
Ela precisou ficar em isolamento por 30 dias e depois teve o pós operatório e ficou mais 30 dias. Em seguida ela adoeceu e ficou mais tempo sem sair, tomando medicação, sem ir à escola normal e sem natação também.
Depois que ela podia retornar às atividades normalmente, eu entrei em contato com a escola de natação e eles pediram laudo de liberação. Eu não tinha e avisei que iria ver com a cirurgiã que fez o procedimento, para liberação. No fim, peguei a liberação e ela não retornou. Eu não mandei mais mensagem pra eles e nem eles pra mim.
Agora é janeiro de 2024 mandei mensagem pra eles pra perguntar como poderíamos fazer sobre o retorno dela e eles disseram que não teria como, porque o plano dela não estaria mais vigente. No entanto, não utilizamos ele.
Podemos pedir reembolso, já que não foi usado?