Posso processar a caixa por erro no depósito (conta errada) do fgts?

Feita por >Neiva>. 17 abr 2020

Em 01/04 eu fiz a solicitação de saque do FGTS de uma conta inativa, pelo aplicativo FGTS da Caixa. O pedido foi deferido e o pagamento autorizado, porém a conta que cadastrei não foi a conta para a qual o dinheiro foi direcionado. Eu cadastrei minha conta da nubank e eles, aparentemente, manualmente, subdividiram o número da conta em dois (agência e conta) e ignoraram a informação que eu dei de que a agência era 0001 (agência padrão do banco citado). Sendo assim, por não existir essa conta, o dinheiro ficou preso e minha conta do FGTS ZERADA. Eu vivo numa ilha e não temos agência da Caixa e por conta da pandemia não posso sair da ilha e ir no município vizinho. Eles.foram informados disso e mesmo assim me fizeram ligar várias vezes pra diversos canais de atendimento, jogando de.um pra outro. Os canais de atendimento estão todos ocupados e eles me deram o prazo até hj (17/04) para me dar um retorno, porém não me deram nenhum. Eu sou autônoma e dependo desse dinheiro pra coisas básicas como comer!
Caso não seja resolvido hoje, cabe processo?